Jogador do Grêmio perde a cabeça com Renato
Na noite da última quinta-feira (13), o Grêmio esteve no Rio de Janeiro e enfrentou o Flamengo, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Renato Portaluppi entendia ser um difícil confronto, levando em consideração que o Rubro-Negro estava em busca da liderança da competição. Por isso, algumas decisões acabaram dividindo opiniões.
Em certo momento, Cristian Pavón não escondeu a insatisfação com a substituição do técnico Renato Portaluppi, algo que foi perceptível, e naturalmente, chamou a atenção do torcedor. O grande questionamento para o atleta, era por ser o atacante que mais levava perigo ao time do Flamengo, algo que poderia acabar resultado em gol. No entanto, o jogador foi sacado aos 12 minutos.
A decisão do treinador foi acionar Nathan Fernandes. No entanto, Cristian Pavón entendia sua importância e suas possibilidades em campo, e acabou tirando a camisa e a jogando no chão. Além disso, ele chutou algumas garrafas de água e questionou o técnico de maneira repetida: “Por que eu?“. O resultado final desagradou, já que o Grêmio perdeu por 2 a 1.
Edenílson marca o gol do Grêmio
Por fim, mesmo com o revés, o Grêmio completou uma atuação regular, se desdobrando entre altos e baixos durante todo o duelo. Ainda no primeiro tempo, a equipe de Portaluppi demonstrava superioridade em relação ao Flamengo. No entanto, sofreu um gol após um belo chute de fora da área de Luiz Araújo, que acabou grande preocupação no elenco.
No segundo tempo, as dificuldades já se mostravam evidentes, mas também contava com a oportunidade de balançar as redes e de resolver a sua situação. O gol do Grêmio chegou ao final do duelo, contando com Edenílson, de cabeça. Além do confronto contra o Flamengo, o clube gaúcho ainda terá uma sequência importante nos próximos dias.